grandmonde

1 de junho de 2016

Central do iPhone

A Central do iPhone foi inaugurada a cinco anos atrás em Maceió. No início eram apenas os irmãos Williams e Heraldo que tinham como objetivo atender todos os clientes que não sabiam operar os equipamentos da Apple. O tempo foi passando, a clientela foi aumentando E com isso novos problemas foram surgindo e a central do iPhone sempre esteve encontrando as soluções para as dificuldades alheias. A missão da central do iPhone é fazer com que todo cliente da linha Apple possa utilizar 100% do seu aparelho.

 Atualmente  a  Central do iPhone trabalha com assistência técnica especializada, fornece acessórios originais,  suporte para os sistema ls operacionais,  iOS e Mac OS X Já estamos a cinco anos consecutivos como assistência com menor número de reclamações e de queixas, bem como a assistência especializada melhor avaliada pelos usuários da internet.

 A central do iPhone vem para Arapiraca com objetivo de atender a forte demanda gerada pelos clientes da Região Metropolitana do Agreste  e oferecer uma grande variedade de acessórios de alta qualidade. Pois se sintam convidados para inauguração dia  04 de junho na Avenida Rio Branco loja em anexo a Vivo  – Esquina com o Colégio Adriano Jorge.

Arraiá da Jéssica

Jacira Leão, a queridíssima Jéssica é quem vai fazer a sociedade arrastar o pé no salão – literalmente falando –  no dia  28 de maio, quando arma seu “arraia by Jéssica” no Jaraguá Tênis Club em Maceió,  tendo como ponto alto o Concurso Miss Caipira – tendo uma comissão julgadora composta de ex-misses  Alagoas – com a décor elaborada pelo  expert  Aldo Rodrigues, open food de comidas típicas e caipirinha… Atrações contratadas o forrozeiro Geraldo Cardoso e a banda OS Kafonas.  Uma noite de “festa de interior”

4º Baile à Fantasia by Soninha Brito em Palmeira dos Índios reuniu o high society: Édila Canuto, Edvânia Souza, Inês Bezerra, Harold e Neide Rodrigues… Ala luxo…

 

Prêmio Mulher em Ação

O apresentador televisivo Bira Franklin, da TV Record no programa Agitação de Vitor Ferro, com seu quadro “Tá Rolando” é quem vai homenagear as mulheres arapiraquenses, alagoanas e brasileiras no dia 11 de junho, com uma excelente programação no Arapiraca Garden Shopping, com desfiles de expressivas lojas, musica com o DJ Rafa e o cantor Jéclysson Taboca, a participação do Mister Brasil Felipe Félix e um elenco de lindas modelos.

O “grand monde” social sempre prestigiando a San Gennaro Pizzaria na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca

San Gennaro Pizza

Uma pizzaria aconchegante, pouca luz no ambiente proporcionando um clima romântico, e uma culinária espetacular e a carta de vinhos então dispensam comentários… San Gennaro Pizza fica na Avenida Ceci Cunha – antiga Avenida do Futuro – além de servir bem  cardápio com preços maravilhosos, a casa é linda tem um atendimento perfeito.  Como afirma o cliente Marcos Correa “Ambiente aconchegante e temático, excelente serviço, boa adega, pizza muito boa. E detalhe é que não cobra rolhas e ainda prepara e serve seu vinho”.   

Noite de terça-feira, promoção de hots e temakis… Supera as expectativas dos clientes Myroku Sushi Bar

Myroku Sushi Bar

A cozinha oriental já um alimentação do dia-a-dia do arapiraquense para confirmar tal fato não é  precisa ir longe, na Avenida  – Ceci Cunha – mais movimentada da cidade o congestionamento são de pessoas a degustarem  o menu que oferece opções chinesas e japonesas, além do sakê – Saquê ou saqué é uma bebida fermentada tradicional do Japão, fabricada pela fermentação do arroz; tomada geralmente quente e em grandes comemorações, como Ano Novo e cerimônias xintoístas de casamento –  o vinho é uma das bebidas mais apreciada na casa.

 Nelsinho Silveira grava seu DVD no show intitulado Raízes no Planetário de Arapiraca, no Lago da Perucaba… Um verdadeiro tesouro artístico