Futebol

3 de Maio de 2016

CSA fecha os portões

Após derrota por 2×0 para o  CRB na primera partida da decisão do Campeonato Alagoano, a direção do CSA determinou que todos os treinamentos da equipe durante esta semana serão fechados e vão acontecer no estádio Nelson Peixoto Feijó, “antiga casa do CRB” e de propriedade do empresário João Feijó, um dos colaboradores do time azulino.

O fechamneto dos portões, de acordo com informações é para diminuir o assédio aos jogadores durante esta semana decisiva e principalmente para focar os atletas da responsabilidade que terão no próximo domingo, dia 08, quando terão que tirar a vantagem dos dois gols  do CRB e conquistar o título estadual, mesmo sabendo que os principais objetivos  já foram conquistados : Série D, Campeonato do Nordeste e Copa do Brasil.

Não vejo necessidade de fechamento de portões no momento, pois tudo que deveria ser feito já foi.  Acredito que o trabalho agora é mais psicológico do que técnico e nessa final de competição nenhum clube tem mais o que esconder um do outro.

 Muito se fala de vazamento de informações de um clube para o outro.  Normalmente quem fica sob a mira dos olhares são torcedores ou imprensa. Nem sempre isso acontece. Todos nós sabemos de onde partem as notícias, inclusive com detalhes.

Independente disso, o clube seja ele qual for, tem total direito em aderir a modalidade dos treinos fechados. Mas na minha visão, clássico é detalhe e o que errar menos saíra vitorioso no próximo domingo.

Boa sorte aos dois e que vença o melhor!