Futebol

16 de Fevereiro de 2016

Sub-20 do CSA deve jogar o Alagoano

Esta terça-feira será de muita ansiedade para o departamento de futebol amador do CSA. De acordo com informações recebidas pelo blog, à direção da Federação Alagoana de Futebol (FAF) vai analisar o requerimento impetrado pelo vereador e conselheiro do Azulão, Silvio Camelo.

O requerimento solicita a inclusão do CSA na disputa do Campeonato Alagoano Sub-20, pois o time foi excluído das competições através de um ato administrativo, por ter colocado um jogador de forma irregular. Punição esta que foi muito severa, tirando a oportunidade de manter alguns jovens praticando esporte.

Silvio Camelo tem trabalhado muito forte para reverter à punição e ter de volta o CSA disputando umas das principais competições de base da FAF. Também foi através dele que desde o ano passado, emendas parlamentares foram aprovadas e tiveram valores financeiros revertidos aos cofres do clube.

A FAF deve divulgar o resultado ainda hoje e acredito que o bom senso vai prevalecer e a decisão será favorável ao CSA, levando em consideração a importância da competição para ambas as partes.