Futebol

11 de dezembro de 2015

Sete de Setembro sem estádio definido

O Sete de Setembro, um dos representantes da capital alagoana na disputa do Campeonato Alagoano 2016, ainda não tem uma definição do local que vai mandar seus jogos na competição.

João Batista, vice-presidente de futebol profissional da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e patrono do time do Tabuleiro, disse que contatos estão sendo feitos com representes de alguns municípios na intenção do time jogar nessas cidades, no entanto, ainda não conseguiu uma resposta positiva.

Batista disse ainda que caso não consiga um município para adotar o Sete de Setembro, existe a possibilidade dos jogos acontecerem no próprio estádio, no Tabuleiro do Martins. Mas a despesa seria bem maior, pois teria que alugar um gerador para alimentar os refletores já que o estádio não dispõe de uma de uma rede elétrica própria. 

Caso não consiga nenhuma das possibilidades, a provável solução é que o time exerça seu mando de campo no estádio Rei Pelé, em dias alternativos, devido aos jogos de CSA e CRB na competição. De acordo com a direção, essa seria realmente a última opção, visto que, os custos fogem da realidade do clube.