Futebol

8 de dezembro de 2015

Sem reforços, ASA espera pagar salários até o dia 15

Depois de perder algumas das suas principais peças do elenco, a direção do ASA ainda não tem nenhum fato concreto em relação a formação do time para a próxima temporada. No entanto, os bastidores do time arapiraquense estão aquecidos.

Cogita-se nos bastidores que os meias Marcos Paraná (ex- Operário Ferroviário-PR) e Esquerdinha (ex-Paysandu-PA), interessam ao alvinegro alagoano e, inclusive, foram oferecidos, mas a direção até o momento não fez nenhuma proposta oficial aos atletas.

Pelo que se tem observado, a direção do ASA está inicialmente preocupada em pagar os salários dos funcionários e jogadores até o dia 15 deste mês. Para que essa data estabelecida pela direção seja cumprida será necessário que o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Arapiraca liberem os R$ 600 mil, que o alvinegro tem direito por divulgar em seu uniforme as logomarcas das duas instituições.

Conforme entrevista recente do presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, o valor a receber é o suficiente para sanar as obrigações salariais.