belezaalagoana

22 de novembro de 2015

Alagoas no The Look Of The Year 2015

 

No dia 15 de Novembro tivemos a Final da Etapa Nordeste do mais tradicional concurso Internacional THE LOOK OF THE YEAR na cidade de Natal/RN no Praia Bonita Resort & Conventions, realizado no Brasil desde 1994 pelo falecido John CasaBlancas, e atualmente representado no Brasil pela JOY Model Management (SP), uma das maiores agências do primeiro time, que teve de todo Nordeste 12 meninos e 22 meninas após intensas seletivas em diversas capitais. Onde em Maceió, pela segunda vez, foi realizado com exclusividade pelo ScouterAri Barroso (diretor presidente da conceituada agência Modelos do Brasil) no dia 23 de outubro no Maceió Shopping, que teve em seu casting a classificação de 02 garotos ( Raul Barros e Douglas Diocleber) e 01 garota (Maíra Santos) que seguiram destino a final Nordeste.

De fato uma ótima experiência que servirá pra toda carreira de modelo. Segundo os  rapazes, Raul Barros, 23 anos e Douglas Diocleber 28 anos acreditam em uma evolução por terem visto de perto como funciona o verdadeiro mundo da moda.

Onde tivemos nesta final, 2 rapazes e 4 meninas que seguem agora para a grande final Nacional no dia 03 de dezembro em São Paulo, onde irá ser escolhida a próxima top model brasileira.

Entre as 4 classificadas, tivemos a nossa alagoana da cidade do Pilar, Maíra Santos, que foi descoberta e preparada pelo scouter Ari Barroso. E tudo leva a crer, pelo próprio scouter Ari Barroso que ela será a mais nova face brasileira a vencer este concurso e terá o seu rosto estampado nas capas das mais famosas revistas do mundo e nos anúncios dos mais sofisticados produtos.

Alagoas e Ari Barroso estão de parabéns pela revelação de mais uma Top Model, e de estar incluindo em uma carreira promissora e milionária, mais uma menina humilde que tinha a sua vida numa situação financeira difícil que é tão comum em nosso país.

 

Confira abaixo algumas fotos da etapa Alagoas e Nordeste do concurso The Look Of The Year 2015

 

Obs: Se as fotos não aparecerem, favor clicar no título da matéria no topo da página!