Futebol

16 de novembro de 2015

Visita ao CT do CRB

Através de um convite do deputado estadual e presidente do CRB, Marcos Barbosa, tive a oportunidade de conhecer toda a estrutura de construção do novo Centro de Treinamento do time, localizado na Barra de São Miguel, região sul de Alagoas. Diga-se de passagem, uma área enorme com uma dimensão de 10 hectares: com quatro campos, alojamentos, piscinas, refeitórios, sala de imprensa, auditórios, academia, fisioterapia, entre outros departamentos que serão inaugurados no dia 24 de dezembro.

Segundo Marcos Barbosa, a construção do CT está sendo uma questão de honra, devido aos inúmeros questionamentos que foram feitos por vários torcedores do time desde a venda do antigo campo da Pajuçara [ estádio Severiano Gomes Filho].

“Tiveram vários torcedores que não acreditavam no meu trabalho e fizeram muitas criticas. Eu respondo a todos esses com muito trabalho e darei o presente a eles na véspera de natal. O dia que estaremos inaugurando um dos maiores Centros de Treinamentos do Brasil” desabafou o presidente regateano.

De fato, o torcedor do Regatas terá um excelente Centro de Treinamento e graças à ousadia do presidente, pois vários apelos foram feitos aos torcedores, mas em nenhum momento jogaram com o time e o presidente regateano teve que fazer uma “mágica” para manter o time na Série B  e construir uma megaestrutura. Agora, imaginem se os alvirrubros tivessem aderido ao sócio torcedor da forma que a direção queria.