Olívia Cerqueira

4 de novembro de 2015

Acesso à Serra da Barriga começa a ser melhorado

A prefeitura de União dos Palmares começou a organização para celebrar o 20 de novembro, enquanto a programação cultural e artística são definidas, o secretário de finanças, Gustavo Pedrosa garantiu empenho do poder público em manter os trabalhos rotineiros de planar e limpar das vias que ligam o centro da cidade ao acesso da Serra da Barriga, além de oxigenar a equipe de projetos da prefeitura e agilizar junto à Caixa Econômica Federal a liberação dos recursos a licitação da obra.

“Não vamos perder este recurso, lhes asseguro que nossa equipe trabalhará para que esta obra seja realizada” finalizou Gustavo Pedrosa.

Acesso a Serra

Durante toda esta terça-feira, as máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura, estiveram trabalhando na limpeza e terraplanagem do local. Uma moto-niveladora auxiliou no processo, até o dia 15 de Novembro todo o acesso estará pronto para recepcionar os grupos culturais e turísticos que visitam o Parque Memorial Quilombo dos Palmares, o secretário Julio Paulino esteve no local, acompanhando os trabalhos.