grandmonde

2 de novembro de 2015

Réveillon Allure

Alagoas entrou, definitivamente, no circuito nacional dos grandes réveillons. Prova disso é o Réveillon Allure, projeta­do para ser uma das mais organizadas, seguras e luxuosas festas de virada de ano do Brasil. Realizado em uma mega­estrutura de mais de 20.292 m2 no coração da Jatiúca, em pleno burburinho do tradicional espetáculo da queima de fogos de artifício de Maceió, o réveillon de cores Allure entra com força no calendário nacional com shows exclusivos como o da banda Aviões do Forró, Henrique e Juliano, Cheiro de Amor e Dorgival Dantas que animarão os mais de 10.000 mil VIPs na confortável estrutura de mesas, lounges, palcos e tenda eletrônica do ambiente assinado pela arquiteta Mari Abdalla. “Estamos colocando mais uma vez a cidade no roteiro dos réveillons mais sofisticados do Brasil”, diz Ednaldo Freire, um dos responsáveis pelo evento, que já vendeu 70% dos seus ingressos. 

Dani Figueiredo 04/11, e seu noivo,o Economista Paulistano, Marcelo Martinovich 29/11 são aniversariantes mais festejados do mês

Esporte

O presidente do ASA, Bruno Euclides, confirmou a reapresentação do elenco profissional para 2 de janeiro, caso o Campeonato Alagoano seja confirmado para começar no dia 24. Até agora, sete jogadores já estão confirmados para a temporada de 2016: os goleiros Pedro Henrique e Diogo; os zagueiros André Nunes e Edson Veneno; o lateral esquerdo Lucas Pavone; o volante Kessi e o atacante Jean Carlos. Sobre o ata­cante Didira, Bruno Euclides disse que ainda irá fazer uma proposta ao meia, que está sendo sondado pelo futebol chinês e também pelo CSA. A direção anunciou orçamento de R$ 200 mil, entre salários e encargos para a folha de pagamento. O técnico Vica permanece no comando da equipe.

 

Shopping Garden Arapiraca

O Arapiraca Garden Shopping é a menina dos olhos da sociedade arapiraquense, chegou como prematuro, mas o “grand monde” acolhe , investe e assegura o mercado mesmo entre uma “crise” e outras queixas. Recentemente tivemos três inaugurações, uma do Centro Médico e duas do mundo da moda: A Mercatto moda feminina estilo Rio de Janeiro e a marca Gasoline que atua há mais de 20 anos no seguimento da moda. Os fashionistas da cidade foram conferir a nova coleção.

 Lucas diretor de marketing da Gasoline Alagoas, inaugura + uma loja, esta no Arapiraca Gardem Shopping com sucesso

Harold News

MEDICINA – O Centro Médico Arapi­raca Garden Shopping é uma realidade, teve sua inauguração no dia 29 de outubro, quando reuniu a sociedade e uma expressiva presença de profissio­nais da saúde.

ESPECIAL – O que é o grupo Estado Islâmico? Está perdido no noticiário? A gente explica! As notícias de um jeito que você vai entender. Explicações simples, rápidas e confiáveis. É a coluna ME EXPLICA?, de Diogo Antonio Ro­driguez, jornalista e cientista social, que já trabalhou em jornais, revistas e sites. Que saber mais acesse: www.meexplica. com

JOVEM GUARDA – O empresário Marcos Goes está realizando no dia 5 de dezembro o baile 50 Anos de Jovem Guarda com a presença dos cantores Márcio Greyck e Almir – The Fevers – O revival terá o Clube dos Fumicultores como cenário.

– EXPOSIÇÃO – A fotógrafa e blogueira Lucia Veras realiza entre os dias 12 a 28 de novembro sua primeira exposição de fotos intitulada Sol e Mar no salão de artes da Casa da Cultura em Arapiraca. Lucinha vai expor fotos das belezas natu­rais que fez em suas viagens pelo Brasil.

TEMPO PERDIDO – Brasil perde R$ 1 bilhão por ano com trotes telefônicos: As ligações desnecessárias a serviços públicos de emergência custam caro aos cofres públicos. É o que revela uma pesquisa realizada pela consultoria legislativa do Senado.

SUPER ICE – Cerveja liberada nos estádios do Rio de Janeiro: é o sexto Estado a permitir a venda. O problema é a impunidade. Minas Gerais, Espírito Santos. Goiás, Rio Grande do Norte e Bahia permitem a venda e consumo de cervejas em seus estádios. Em contrapar­tido existe uma organização plausível.

CAMPO – Lavouras irrigadas do Semiárido serão modernizadas: O governo federal entregou projetos de irrigação a 528 famílias dos perímetros de Bebedouro, Curaça, Maniçoba e Tourão, localizados em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).

 

 Destaques

Entre os 50 + homenageados do VII Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso 2015 teremos algu­mas pessoas que nos enchem de orgulho pela postura pessoal e profissional cito com exemplos Paulo Lourenço (Bar do Paulo), Rodrigo Cunha (deputado estadual), Afrísio Acácio (cantor e compo­sitor) Dr. Geraldo Magela Pirauá… Entre diversas celebridades o jovem Wevertow Silva estará sen­do homenageada na categoria de Pedreiro, sua profissão, da qual conquistou a medalha de ouro no Wordskills 2015, evento internacional que reuniu, há cerca de dois meses, em São Paulo, centenas de jovens aprendizes de 59 países e Weverto Silva arapiraquense, aluno do Sesi/Senai ficou em 1º lugar. Aqui receberá o Troféu Imprensa Social De La Roche Empreendimentos.

 


Homens & Mulheres

O VII Prêmio Homens & Mulheres de Sucesso com a entrega do Troféu Imprensa Social De La Roche Empreendimento acon­tecerá no próximo dia 21 de no­vembro as 20h30, com abertura do DJ Touro,como cantor revela­ção convidado Jéclysson Taboca e a estrela principal Millane Hora (The Voice Brasil), e tendo como ponto culminante a entrega do Troféu que traz o brasão do De La Roche Empreendimentos… Tudo isso no Salão Nobre do Condomínio Villa Dela La Roche em show-baile de gala em festa alusiva aos 30 anos de colunismo de Aroldo Marques.