Futebol

8 de outubro de 2015

Kila é apresentado no Mutange

Esta quarta-feira, dia 07, foi um dia bastante movimentado no Centro de Treinamento do CSA. Aconteceu à apresentação oficial do diretor executivo de futebol, Carlos Kila. Além do presidente executivo Rafael Tenório e o conselheiro João Feijó, estiveram presentes o diretor executivo do Flamengo-RJ, Rodrigo Caetano e o ex-zagueiro da Seleção Brasileira Ricardo Rocha, acompanhando a primeira coletiva de imprensa do novo cartola azulino.

Durante a coletiva, Kila destacou que a estrutura do CSA é bastante satisfatória e que será necessário transferir tudo para dentro de campo, além de formar um time forte, competitivo e fazer com que o torcedor acredite em tudo que está sendo feito no dia a dia.

Questionado sobre a qualidade e o perfil dos atletas que estão sendo contratados pelo time azulino para a disputa do Campeonato Alagoano, o dirigente afirmou que tudo está sendo feito dentro do percurso correto.

“Estamos fazendo tudo dentro da normalidade. Primeiro contratamos o treinador e ele tem uma forma de jogar, então estamos trazendo atletas que se adaptem a esta forma e que possam fazer aquelas funções que o treinador deseja. Enfim, podemos até dizer que para alguns, os atletas não sejam os melhores, mas são os que vão nos ajudar dentro do processo”, destacou Carlos Kila.

Em meio à coletiva do novo gestor do futebol do CSA, ficou definido que existe possibilidade de até o dia 20 deste mês, alguns nomes de reforços serem divulgados de forma oficial.

De acordo com informações esta possibilidade pode acontecer porque alguns atletas que estão com pré-contratos assinados com clube estão atuando na Série C do Campeonato Brasileiro e alguns clubes já podem ser eliminados da competição.