Olívia Cerqueira

25 de setembro de 2015

Patrulha Mecanizada começa a trabalhar nos próximos dias

Por João Paulo Farias – Ascom

 

Os agricultores de União dos Palmares já podem comemorar, pois a Patrulha Mecanizada composta por uma retroescavadeira, uma motoniveladora e uma Pick-Up 4×4, foram vistoriadas e autorizadas para o trabalho na zona rural do município.

As máquinas foram adquiridas através de uma emenda parlamentar no valor de 900 mil reais, do então deputado federal Francisco Tenório (PMN), que hoje ocupa o cargo de deputado estadual, e foi entregue durante solenidade no dia 28 de julho deste ano.

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Beto Baía, acompanhou a vistoria junto ao engenheiro da Caixa Econômica, Carlos Eugenio, que autorizou o uso das máquinas. “Fizemos esse trabalho de rotina que é a liberação de máquinas, e como está tudo legalizado, essas máquinas de União já podem começar a trabalhar”, afirmou o engenheiro.

“A partir de hoje essas máquinas estão habilitadas para trabalhar na zona rural do nosso município, fazer o trabalho que a elas foram destinado. Estou muito alegre e satisfeito, pois essas máquinas irão beneficiar os nossos agricultores, principalmente na melhoria das estradas da zona rural, por onde escoam os produtos e aqueles moradores trafegam”, disse o prefeito Beto Baía.

PRESENÇAS

 A vistoria das máquinas também foi acompanhada, pelos secretários de Agricultura, Adriano Omena, Administração, Francisco Viana, Meio Ambiente, Macário Rodrigues e de Infraestrutura, Danclads Uchôa, além do vereador Mário Omena.

Prefeito acompanhou a vistoria ao lado de secretários, vereador e engenheiro da Caixa