Futebol

16 de setembro de 2015

Volta da venda de bebidas alcoólicas nos estádios

O presidente do Conselho de Administração do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrenseem recente conversa com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com alguns dirigentes dos clubes do sul país apresentou algumas propostas que podem ser colocadas em práticas, em 2016. Dentre elas a volta da venda de bebidas alcóolicas nos estádios. 

Segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior, as comercializações das bebidas teriam um período especifico durante as partidas. Ou seja, antes dos jogos, no intervalo e depois dos jogos.  

A proposta apresentada pelo dirigente do Grêmio abre-se um precedente para questão comercial. Com uma possível aprovação, os clubes podem ter um contrato com cotas publicitárias mais caras gerando mais renda 

Com a proposta sendo discutida entre alguns clubes do sul e sudeste do país e a própria CBF, os dirigentes do futebol alagoano também poderiam embarcar nessa e oficializar a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios. Ainda poderiam se movimentar na intenção de conseguir uma cota publicitária com determinadas marcas que patrocinam o futebol nacional.