Futebol

14 de setembro de 2015

CSA confirma parceria com Bahia

Após reunião realizada na manhã desta segunda-feira, dia 14, envolvendo o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana e o conselheiro e colaborador do Centro Sportivo Alagoano (CSA), João Feijó, ficou confirmado a parceria entre as duas equipes para temporada 2016.

Em entrevista, Marcelo Sant’Ana, destacou que o CSA é um grande time do futebol nordestino e mesmo passando por um mau momento tem uma referencia enorme nacionalmente.

O dirigente baiano revelou que não será apenas uma parceria para colocar jogadores no time. “Firmamos uma parceria institucional e não apenas uma parceria para trocarmos jogadores. O CSA tem pessoas descentes e que pensam no futuro maior para, porém, estaremos juntos para ajudar ao CSA sair dessa fase difícil” evidenciou.

De acordo com Sant’Ana, os jogadores que forem contratos pelo Bahia, disponibilizados ao CSA e posteriormente negociados com grandes clubes brasileiros ou para o exterior, o time alagoano terá um percentual de 10%, por ter servido de ‘vitrine’ para o jogador.

Com a parceria firmada, João Feijó disse ainda que nos próximos dias um funcionário do CSA vai passar um período acompanhando o dia a dia do Bahia para poder se qualificar profissionalmente e observar alguns jogadores que serão colocados à disposição do azulão.