Olívia Cerqueira

3 de setembro de 2015

ALE homenageia radialista com Comenda Tobias Granja

Assessoria

“O rádio alagoano tem uma história de gratidão com Carlos Miranda”, disse o deputado Pastor João Luiz (DEM), nesta quinta-feira, sobre a Comenda Tobias Granja, do Poder Legislativo do Estado, que ele entregará amanhã, 4, ao radialista, a partir das 9h, em sessão especial no  plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas.

Miranda é radialista, nascido em Caratinga, Minas Gerais. Chegou a Maceió em 1986, onde trabalhou no Jornal de Alagoas e, quatro anos depois, retornou ao seu estado para trabalhar numa agência de publicidade.

 Em 1992, Carlos Miranda voltou a Alagoas, onde foi repórter e apresentador nas rádios do Grupo GB de Comunicação, Maceió FM, Imperial AM, Cultura de Arapiraca, Progresso, Milênio, Difusora, Gazeta, Correio e CBN.

Também fez trabalhos de produção para a televisão da produtora Unifilme, como produtor e roteirista. Nos anos de 2012 e 2013 foi comentarista do SporTV para jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol

Carlos Miranda é portador da esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa ainda sem tratamento definitivo.

“Além de sua referência profissional entre os colegas de Comunicação, Miranda nos dá hoje exemplo de coragem pessoal e de fé no seu enfrentamento pela vida”, destacou o parlamentar.