Futebol

3 de setembro de 2015

A 'bruxa está solta' no CRB

Além de ter que digerir a derrota para o Bahia, por 3 x 2, o técnico Mazola Júnior terá que ‘queimar as pestanas’ para poder definir o time do CRB que vai enfrentar o Ceará na próxima sexta-feira, dia 04, no estádio Rei Pelé, devido a quantidade de jogadores que estão entregues ao departamento médico.

A lista de jogadores conta com o goleiro Juliano, os meio-campistas Olívio e Leandro Brasília e os atacantes Zé Carlos e Isac. De acordo com o médico Orlando Bahia, o atacante Zé Carlos ficará afastado pelo menos nas duas partidas contra o Ceará e Oeste. O jogador está com uma lesão no musculo posterior da coxa esquerda. Em igual situação está o meio-campista Leandro Brasília.

O meio-campista Olívio, alega que ainda sente uma fadiga muscular e também está fora do jogo contra o Ceará.

Juliano, um dos goleiros alvirrubro está com contratura muscular na coxa direita e deverá submeter-se a um exame ressonância magnética para verificar o grau da lesão.

Por último, o atacante Isac sentiu na última terça-feira contra o Bahia um estiramento no adutor da coxa.

Enfim, parece mesmo que a ‘bruxa está solta’ no ambiente regateano e conforme falou o presidente do CRB, Marcos Barbosa, durante a programação esportiva da rádio Jornal AM 710, o time está precisando de algumas orações para espantar estas enfermidades.