Futebol

26 de agosto de 2015

CSA empresta jogadores

Sem participar de competições oficiais há meses, a direção do CSA segue trabalhando para emprestar seus atletas para as equipes que estão em atividades tanto no estado quanto fora. De acordo com supervisor de futebol Francisco José, o Chiquinho, após uma série de contatos sete jogadores vão atuar em equipes da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano e na Copa São Paulo de Futebol.

Por telefone, Chiquinho confirmou que os laterais-esquerdo Erick, Willmes e Acácio, este último esteve recentemente no Portimonense de Portugal, além do meia Cassiano e o atacante Pilar – que também teve uma passagem pelo Grêmio-RS – vão atuar pelo Desportivo Aliança, na Segunda Divisão do Campeonato Alagoano.

 Já o volante Sérgio e o atacante Victor Lins, vão atuar pelo ASA de Arapiraca na Copa São Paulo de Futebol.

Francisco José destacou que ainda mantém contatos para emprestar mais três atletas azulinos para que os mesmos mantenham a forma. “Estamos trabalhando agora com a intenção de emprestar o volante Romarinho, o meia Edimilson e o atacante Alex Roberto. Praticamente todos os dias fazemos e recebemos contatos de equipes de Alagoas e do interior de Pernambuco, mas ainda não temos nada oficial”, ressaltou.

Além desses jogadores, a direção do CSA já emprestou o atacante Damião, ao Picos-PI, o volante Romário ao Araripina e o volante Sorim, que foi emprestado ao Central-PE comandando pelo técnico Celso Teixeira e que está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro.