Futebol

25 de julho de 2015

Novos gestores do CSA

A noite desta sexta-feira, dia 24, foi inesquecível para a torcida do CSA. O Mutange estava em festa com a presença enorme de torcedores para ratificar o apoio ao empresário Rafael Tenório e a todos da direção executiva, além de confirmar o experiente conselheiro Raimundo Tavares, na presidência do Conselho Deliberativo.

Tenório precisava de pouco mais de 50% dos votos para ser eleito, mas devido ao carisma e a credibilidade que tem por grande parte da torcida, dos sócios e conselheiros, o novo presidente do CSA obteve mais de 80% de aprovação, mostrando a força de todo o grupo que desde o inicio declarou apoio a sua candidatura.

Mesmo sabendo que houve  um grupo acanhado, que trabalhou durante todo o momento para mudar o pensamento da maioria dos sócios na intenção de não confirmarem a vitória da ‘ Chapa Operação Resgate do Azulão’, Rafael Tenório fez um discurso pregando a união de todos.

“Vamos trabalhar em harmonia, juntos com todos os conselheiros e torcedores. Vamos a cada esquina buscar um azulino. Vamos dar um choque de gestão, o CSA é muito grande e não pode perder tempo com coisas pequenas”, afirmou.

Rafael Tenório finalizou direcionando suas palavras aos opositores. “Em pouco tempo quem não votou nessa chapa vai se juntar a nós porque vão ver que o CSA está acima de qualquer interesse”, concluiu.

Após a posse da nova direção executiva, aconteceu uma Assembleia Geral com os novos conselheiros, e por unanimidade, Raimundo Tavares foi confirmado na presidência do Conselho Deliberativo.

Ao ser conduzido à presidência do conselho, Tavares fez um pronunciamento oficial. “É bem verdade que houve no início do processo democrático alguns desencontros, mas, graças a Deus o bom senso prevaleceu. Meus amigos torcedores, firmamos um compromisso para nenhum de nós renunciarmos aos cargos porque o nosso CSA paga um preço muito caro com renuncias de pessoas que assumem a diretoria e o conselho deliberativo e isso tem gerado um prejuízo grande”, afirmou.

“A nossa grande missão é dar ao CSA o calendário nacional e os títulos que o CSA merece”, emendou, Raimundo Tavares.