Olívia Cerqueira

23 de julho de 2015

Seminário promove encontro entre grandes nomes da literatura mediúnica atual

Nos dias 31 de julho, das 19h às 20h30, e 1 de agosto, das 9h às 17h, acontecerá no Hotel Vila Galé, em Salvador, na Bahia, o seminário Tributo a Kardec, 150 anos do Céu e o Inferno – O Ser Humano compreendendo a vida após a morte.

Oferecido pela SEEB (Sociedade de Educação Espírita da Bahia), instituição voltada ao estudo e à divulgação da doutrina espírita codificada por Allan Kardec, o evento levará a Salvador importantes nomes da literatura mediúnica da atualidade, como Francisco do Espírito Santo Neto, Marcel Mariano, Nazil Canarim, Claudio Sinoti e Miréia Carvalho.

Fundada em outubro de 1992, a SEEB busca contribuir, pela educação integral do ser humano para a transformação moral da humanidade e vem consolidando seu trabalho através de palestras, seminários, grupos de estudo e pesquisa, abertos à comunidade.

As inscrições para o seminário e a compra de ingressos podem ser feitas pelo sitewww.gruposeeb.com.br ou na sede do grupo localizada na Alameda Monte Carmelo, 26, em Brotas, Salvador.

 

Serviço
Local: Hotel Vila Galé
Endereço: Rua Morro do Escravo Miguel, 320, Ondina, Salvador/ BA
Valor do Ingresso: R$ 40,00
Informações: (71) 8786-1597 ou 
www.gruposeeb.com.br