Futebol

8 de junho de 2015

CRB necessita de mudanças

A cada rodada da Série B fica claro que o time do CRB necessita de mudanças. O time alagoano precisa no mínimo de mais três peças pontuais para ter um desempenho melhor na competição. Aliás, a troca no comando técnico neste momento também é de vital importância. Não consigo enxergar nesse atual momento do CRB uma evolução tática e um líder verdadeiramente.

Em relação às peças pontuais, a direção do Galo precisa urgente contratar um lateral-direito, um meia de criação e mais um atacante que resolva. Atualmente o sistema ofensivo não impõe medo a nenhuma defesa.

Zé Carlos, um dos principais atacantes do CRB, hoje não vive um bom momento no time regateano.  Sobretudo, qualidade técnica e potencial o atacante alagoano tem de sobra e quem o conhece sabe que a maior intenção do jogador é ajudar o time a chegar ao ápice e ficar em uma posição mais cômoda na competição.

Pelo que tenho conversado com pessoas ligadas ao atacante, esse péssimo momento que ele está passando no time e as cobranças da torcida tem deixado o jogador muito perturbado.

Tempo suficiente à direção do CRB tem para resolver os problemas da equipe. Alarcon Pacheco, um dos mais competentes executivos do futebol nordestino é o responsável pelas contratações do time e possivelmente já deve está em busca desses reforços no mercado futebolístico e a qualquer momento alguns nomes podem ser confirmados oficialmente.

Os possíveis reforços são importantes, mas a direção do CRB também precisa urgente de um técnico de Série B, que tenha um espirito de liderança e que trabalhe uma postura tática e técnica para equipe. Em campo não observamos nenhum tipo de jogadas ensaiadas, não existem triangulações, o time também apresenta deficiência na transição do meio-campo para o ataque e fragilidade nas jogadas de bola parada.