Olívia Cerqueira

9 de Abril de 2015

Prefeitura inaugura Distrito Industrial em Messias

Será inaugurado na sexta-feira, 10, o Distrito Industrial de Messias, José Aprígio Brandão Vilela. O objetivo do Distrito é proporcionar o crescimento e o empreendedorismo de Messias com a vinda de novas empresas para a cidade, gerando emprego e renda para o município.

 O Complexo Industrial está localizado às margens da BR 101, trecho da área metropolitana de Maceió que está sendo duplicado e já conta com a instalação de algumas empresas em pleno funcionamento, a exemplo da Randon.

Para a inauguração do Polo, o prefeito de Messias, Jarbas Maya de Omena Filho, o vice Luiz Emílio Duarte de Omena e vereadores estarão recebendo as mais variadas autoridades, entre elas, correligionários, empresários, familiares e a população em geral.

 “Pretendemos, com a inauguração do Distrito, não só gerar emprego e renda, mas também valorizar e empreender toda a região”, disse o prefeito Jarbinhas.

Já o vice prefeito Luiz Emílio informou que estão sendo abertos novos cursos para aperfeiçoar e capacitar os empresários de Messias. Nesta mesma data, a Casa do Empreendedor e do Agricultor de Messias, em parceria com o Sebrae, estará promovendo o Curso ‘Sei Comprar’ para os MEI – microempreendedores locais.

“Não adianta somente construir e fazer um empreendimento dessa estrutura, temos que qualificar essas pessoas e a Prefeitura está trabalhando para isto”, ressaltou o secretário de administração e finanças, Adelmo Zeferino de Souza Júnior.

O Distrito Industrial de Messias recebe o nome de uma das maiores lideranças empreendedoras do Estado de Alagoas, a do empresário José Aprígio Brandão Vilela, falecido em 2005.

Também nesta sexta-feira, 10, outras obras públicas estarão sendo inauguradas no Município de Messias, conforme convite oficial.  Confira.

ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS                                                                                Ana Luiza Marcolino – jornalista responsável – MTB/AL 421                                                                E-mail: analumarno@gmail.com/fone: 9972 2552